Prazo de entrega e frete
Nossa prioridade é entregar o seu pedido o quanto antes, com qualidade e precisão. Ao finalizar o seu pedido, ele é imediatamente enviado ao nosso centro de logística, que segue com o processo de separação, expedição e envio.
Finalizada a compra, é só esperar o recebimento.
Frete
O valor do frete e a previsão de entrega são calculados de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s), o endereço de entrega e a transportadora disponível para atender a sua região.
A CNS pode lhe oferecer frete grátis durante campanhas ou períodos promocionais, cadastre-se no nosso site para receber em primeira mão nossas novidades.
Antes de finalizar sua compra é possível simular o frete inserindo seu CEP na página do produto ou no seu carrinho. Podem ocorrer variações dependendo da quantidade de produtos, volume e peso, portanto o valor final do frete é o que aparece no checkout.
Entregamos para todo o território nacional. Caso ocorra algum problema em sua localidade devido a fatores externos, entraremos em contato para tentar resolver da melhor maneira possível.
Previsão de entrega
- A previsão de entrega informada no site e nos e-mails que a CNS envia é válida a partir da confirmação do seu pagamento e é contada em dias úteis.
- Todos os pedidos estão sujeitos a atrasos devido a fatores externos como: enchentes, greves, paralização ou quaisquer outros motivos de força maior.
- Pedidos realizados aos finais de semana ou em feriados serão processados no próximo dia útil.
- Locais de entrega com limitação de acesso podem ocasionar um prazo de entrega maior e ou a necessidade de serem retirados diretamente na unidade de distribuição da transportadora mais próxima.
Alteração de endereço
- Entre em contato o quanto antes com a Central de Atendimento CNS para tentarmos a alteração, salientamos que nem sempre isso é possível, portanto pedimos o máximo de atenção na conferência dos seus dados antes de finalizar a sua compra.
Rastreio de pedido
- Assim que o seu pedido for coletado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio para o acompanhamento do seu pedido.
- Caso seu pedido seja enviado em mais de um volume, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- Após o seu pedido sair para a entrega, você poderá receber comunicações via e-mail e ou SMS.
- Entrando em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected].br ou por telefone (11) 5521- 5736 de segunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados.
Informações adicionais
- Todos os pedidos são processados e enviados de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
- Não realizamos entregas para caixas postais.
- Caso nossa transportadora não consiga entregar o seu pedido por inconsistências cadastrais ou ausência de pessoa para receber o produto na data e local de entrega, entraremos em contato pelo e-mail cadastrado em seu pedido.
- Caso note qualquer índice de violação na embalagem no momento do recebimento, recuse e entre em contato conosco. A CNS não se responsabiliza por avarias ou perda de produtos que ocorrerem após a entrega no endereço informado na finalização do pedido.
- Entregamos apenas dentro de todo o território nacional.