Prazo de entrega e frete

Nossa prioridade é entregar o seu pedido o quanto antes, com qualidade e precisão. Ao finalizar o seu pedido, ele é imediatamente enviado ao nosso centro de logística, que segue com o processo de separação, expedição e envio.

Finalizada a compra, é só esperar o recebimento.

Frete

O valor do frete e a previsão de entrega são calculados de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s), o endereço de entrega e a transportadora disponível para atender a sua região.

A CNS pode lhe oferecer frete grátis durante campanhas ou períodos promocionais, cadastre-se no nosso site para receber em primeira mão nossas novidades.

Antes de finalizar sua compra é possível simular o frete inserindo seu CEP na página do produto ou no seu carrinho. Podem ocorrer variações dependendo da quantidade de produtos, volume  e peso, portanto o valor final do frete é o que aparece no checkout.

Entregamos para todo o território nacional. Caso ocorra algum problema em sua localidade devido a fatores externos, entraremos em contato para tentar resolver da melhor maneira possível.

Previsão de entrega

  • A previsão de entrega informada no site e nos e-mails que a CNS envia é válida a partir da confirmação do seu pagamento e é contada em dias úteis.

  • Todos os pedidos estão sujeitos a atrasos devido a fatores externos como: enchentes, greves, paralização ou quaisquer outros motivos de força maior.

  • Pedidos realizados aos finais de semana ou em feriados serão processados no próximo dia útil.

  • Locais de entrega com limitação de acesso podem ocasionar um prazo de entrega maior e ou a necessidade  de serem retirados diretamente na unidade de distribuição da transportadora mais próxima.

Alteração de endereço

  • Entre em contato o quanto antes com a Central de Atendimento CNS para tentarmos a alteração, salientamos que nem sempre isso é possível, portanto pedimos o máximo de atenção na conferência dos seus dados antes de finalizar a sua compra.

Rastreio de pedido

  • Assim que o seu pedido for coletado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio para o  acompanhamento do seu pedido.

  • Caso seu pedido seja enviado em mais de um volume, você poderá receber mais de um código de rastreio.

  • Após o seu pedido sair para a entrega, você poderá receber comunicações via e-mail e ou SMS.

  • Entrando em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected].br ou por telefone (11) 5521- 5736 de segunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados.

Informações adicionais

  • Todos os pedidos são processados e enviados de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

  • Não realizamos entregas para caixas postais.
  • Caso nossa transportadora não consiga entregar o seu pedido por inconsistências cadastrais ou ausência de pessoa para receber o produto na data e local de entrega, entraremos em contato pelo e-mail cadastrado em seu pedido.

  • Caso note qualquer índice de violação na embalagem no momento do recebimento, recuse e entre em contato conosco. A CNS não se responsabiliza por avarias ou perda de produtos que ocorrerem após a entrega no endereço informado na finalização do pedido.
  • Entregamos apenas dentro de todo o território nacional.