Trocas e devoluções

A CNS preza pelo relacionamento transparente e respeitoso com os clientes. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções de mercadorias. 
Confira os critérios:

 

1 - TROCA DO PRODUTO


A troca pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de troca.

A modalidade de frete adotada para trocas é o PAC.

A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.

Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

-Nome
-Cpf
-Número do pedido
-Motivo da troca
-Telefone

O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor. 

É permitido também a troca nas seguintes lojas físicas abaixo:

  • CNS SHOPPING MORUMBI 
  • CNS SHOPPING ANÁLIA FRANCO 
  • CNS SHOPPING SP MARKET 
  • CNS SHOPPING GUARULHOS
  • CNS PARK SHOPPING BRASÍLIA


 

No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.



2 - DESISTÊNCIA DA COMPRA 

A desistência da compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de defeito esse prazo é estendido para até 90 dias.

Para solicitar a desistência de um produto envie e-mail para [email protected] com as seguintes informações: 
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Número do pedido
• Telefone(s) do cliente com DDD

 Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato enviando o procedimento para envio da mercadoria.

*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.

A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência. A modalidade de Frete adotada para devoluções é o PAC.
A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro.
Após o recebimento da mercadoria, a CNS entrará com o processo de reembolso.

• No caso de pagamento por boleto bancário:

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

• No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.