Trocas e devoluções

  • A CNS preza pelo relacionamento transparente e respeitoso com os clientes. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções de mercadorias. 



    TROCA DO PRODUTO


    A troca pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de troca. A modalidade de frete adotada para trocas é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.


    Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@cnscalcados.com.br com as seguintes informações:

    - Nome Completo

    - CPF

    - Número do pedido

    - Motivo da troca

    - Telefone


    O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor. 


    É permitido também a troca nas seguintes lojas físicas abaixo:


    CNS SHOPPING MORUMBI 

    CNS SHOPPING ANÁLIA FRANCO 

    CNS SHOPPING GUARULHOS

    CNS PARK SHOPPING BRASÍLIA

    CNS VILA OLÍMPIA ( Loja de Rua )


    No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.



    DESISTÊNCIA DA COMPRA 


    A desistência da compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de defeito esse prazo é estendido para até 90 dias.


    Para solicitar a desistência de um produto envie e-mail para sac@cnscalcados.com.br com as seguintes informações: 


    Nome completo do cliente

    CPF do cliente

    Número do pedido

    Telefone(s) do cliente com DDD


    Em caso de pagamentos em PIX ou boletos bancários informar.

             Banco

             Agência

             Conta 

 


Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato enviando o procedimento para envio da mercadoria.


O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente.

*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.


A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.


A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência, a modalidade de Frete adotada para devoluções é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro. Após o recebimento da mercadoria, a CNS entrará com o processo de reembolso.


No caso de pagamento com cartão de crédito:


O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.