Trocas e devoluções
- A CNS preza pelo relacionamento transparente e respeitoso com os clientes. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções de mercadorias. - TROCA FÁCIL CNS - Acesse o link: - https://cnscalcados.troque.app.br - TROCA DO PRODUTO - A troca pode ser realizada em no máximo 12 (doze) dias corridos, após o recebimento da encomenda. A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de troca. A modalidade de frete adotada para trocas é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso. - Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: - - Nome Completo - - CPF - - Número do pedido - - Motivo da troca - - Telefone - O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor. - É permitido também a troca nas seguintes lojas físicas abaixo: - CNS SHOPPING MORUMBI - CNS SHOPPING ANÁLIA FRANCO - CNS SHOPPING GUARULHOS - CNS PARK SHOPPING BRASÍLIA - CNS VILA OLÍMPIA ( Rua Ramos Batista, 294 ) - No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido. - DESISTÊNCIA DA COMPRA - A desistência da compra pode ser realizada em no máximo 12 (doze) dias corridos, após o recebimento da encomenda. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de defeito esse prazo é estendido para até 90 dias. - Para solicitar a desistência de um produto envie e-mail para [email protected] com as seguintes informações: - Nome completo do cliente - CPF do cliente - Número do pedido - Telefone(s) do cliente com DDD 
 Em caso de pagamentos em PIX ou boletos bancários informar.
Banco
Agência
Conta
 Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato enviando o procedimento para envio da mercadoria.
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente.
*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.
A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência, a modalidade de Frete adotada para devoluções é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro. Após o recebimento da mercadoria, a CNS entrará com o processo de reembolso.
No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.