Trocas e devoluções

A CNS preza pelo relacionamento transparente e respeitoso com os clientes. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções de mercadorias. 



TROCA DO PRODUTO


A troca pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de troca. A modalidade de frete adotada para trocas é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.


Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

- Nome Completo

- CPF

- Número do pedido

- Motivo da troca

- Telefone


O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor. 


É permitido também a troca nas seguintes lojas físicas abaixo:


CNS SHOPPING MORUMBI 

CNS SHOPPING ANÁLIA FRANCO 

CNS SHOPPING SP MARKET 

CNS SHOPPING GUARULHOS

CNS PARK SHOPPING BRASÍLIA


No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.



DESISTÊNCIA DA COMPRA 


A desistência da compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de defeito esse prazo é estendido para até 90 dias.


Para solicitar a desistência de um produto envie e-mail para [email protected] com as seguintes informações: 

• Nome completo do cliente

• CPF do cliente

• Número do pedido

• Telefone(s) do cliente com DDD


 Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato enviando o procedimento para envio da mercadoria.


*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.


A CNS se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência. A modalidade de Frete adotada para devoluções é o PAC. A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro. Após o recebimento da mercadoria, a CNS entrará com o processo de reembolso.


No caso de pagamento por boleto bancário:


O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.


No caso de pagamento com cartão de crédito:


O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.